Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Como solicitar pedido de avaliação por falhas de fabricação:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail atendimento@nenezudi.com.br, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. No e-mail deve constar o número do pedido, a data da compra e nome completo para conseguirmos identificar a compra. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após o prazo.

Sua solicitação será analisada e em até 2 dias úteis retornaremos o contato.

Devolução da mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço indicado pela equipe via e-mail atendimento@nenezudi.com.br.
Devolver o produto na embalagem original sem indícios de uso nem violação.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de compra/nota fiscal juntamente com o produto e todos os itens inclusos/manuais etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

Análise da solicitação:

A avaliação de falhas será realizada pelos nossos fornecedores, de onde recebemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Em caso favorável a troca, o cliente receberá no endereço de origem a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá optar por escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Em caso desfavorável a troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito a substituição.

Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência de uso.
  • Lavagem inadequada do produto.