Caso você necessite fazer uma troca ou devolução, fique tranquilo, primeiramente entre em contato conosco através do e-mail atendimento@nenezudi.com.br para receber as devidas orientações e saber como proceder para troca ou devolução do seu pedido específico.

Política de Devolução

Desistência da compra:

Você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias após o recebimento, através do e-mail atendimento@nenezudi.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e data da compra.

Prazo para desistência de compra:

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Não serão aceitos pedidos de devolução fora desse prazo.

Atenção: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.

O desejo do cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, procedendo com as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios que possui e em perfeito estado.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.
  • O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

Restituição de valores:

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Caso seja necessário realizar o reembolso em conta corrente ele será feito no prazo máximo de até 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
A restituição é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O prazo para checagem é de até 10 dias úteis para que a equipe possa analisar e constatar quaisquer tipos de falhas ou quaisquer problemas como uso indevido ou falhas mecânicas e proceder com o processo de trocas e devoluções.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deve ser obrigatoriamente comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

Produtos com endereço incorreto, serão reenviados para nosso fornecedor e nós não nos responsabilizamos pelo uso inadequado do endereço inserido pelo cliente.

Política de Troca

Quanto a calçados e vestuário: Nâo realizamos troca de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos todas as medidas necessárias em nosso site para não haver erro na escolha de tamanhos. Cor e modelo do produto também são de responsabilidade do cliente na hora da compra.

Produtos com defeito/falhas de fabricação: Veja as condições para solicitar seu reembolso na área Políticas de Reembolso, disponíveis em: https://nenezudi.com.br/pages/politicas-de-reembolso


Cancelamento Automático de compra:

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Nenêzudi poderá acontecer nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dedos preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.
A restituição de valores por iniciativa de Nenêzudi ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Nenêzudi dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta de mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Quaisquer outras dúvidas sobre nossa política de troca e devolução podem ser encaminhadas para o e-mail atendimento@nenezudi.com.br. Estamos a disposição para lhe oferecer a melhor experiência de compra em nosso site!